Relacionamento com Clientes - inGaia Campus

Relacionamento com Clientes

Como conhecer as verdadeiras necessidades de seu cliente, deixá-lo satisfeito e conseguir mais indicações com profissionalismo.

Sobre o curso de Relacionamento com Clientes

Curso desenvolvido para trazer ao consultor imobiliário as melhores práticas de relacionamento com o cliente, desde o primeiro atendimento até o acompanhamento do cliente após a compra do imóvel.

Inclui:
a) entender como utilizar a inteligência emocional e gerenciar conflitos internos para se posicionar corretamente em um atendimento;
b) aprender como definir e seguir um método de trabalho eficiente;
c) identificar todos os fatores que influenciam na tomada de decisão.

Plano de aulas...

Módulo 1

Qualidades indispensáveis do corretor para um atendimento de qualidade

Aula 1

O Que o Cliente Espera do Corretor de Imóveis?

Aula 2

Entenda a Localização do Imóvel com o Mapa de Geoprofile

Aula 3

A Arte de Falar e Ser Compreendido

Aula 4

Inteligência Emocional na Gestão de Conflitos

Aula 5

Como Superar a Frustração de Não Vender?

Aula 6

Consultor Imobiliário: O Provedor de Soluções

Aula 7

Atendimento por E-mail: Netiqueta e Profissionalismo

Aula 8

Atendimento Telefônico, Marketing de Voz e Resultados

Aula 9

Flexibilidade e Segurança

Aula 10

Ser Especialista: sua Garantia para o Sucesso

Módulo 2

Processos decisivos do primeiro atendimento até a proposta

Aula 11

Processo de Atendimento ao Cliente: Abordagem, Entrevista e Demonstração

Aula 12

Abordagem e Poder Carismático

Aula 13

Entrevista: Planejamento Passo a Passo

Aula 14

Entrevista: Competências Para o Sucesso

Aula 15

Entrevista: O Poder Do Conhecimento

Aula 16

Entrevista: Táticas Para a Sondagem do Perfil do Cliente

Aula 17

Entrevista: Como Conhecer Seu Cliente a Fundo

Aula 18

Entrevista: Análise da Sondagem do Perfil do Cliente

Aula 19

Demonstração do Imóvel

Aula 20

Como Conduzir a Visita ao Imóvel?

Módulo 3

Elementos influenciadores na tomada de decisão

Aula 21

Por que a Venda de Imóveis é uma Venda Diferente?

Aula 22

Compra do Imóvel: Alto Envolvimento da Família

Aula 23

Compra do Imóvel: Fator Financeiro

Aula 24

Compra do Imóvel: Fator Tempo

Aula 25

As Motivações do Cliente no Processo de Compra

Aula 26

Como o Cliente Pesquisa Imóveis Hoje?

Aula 27

Como o Cliente Avalia as Alternativas de Compra do Seu Imóvel?

Aula 28

Como o Cliente Escolhe o Imóvel Que Vai Comprar?

Aula 29

Como Minimizar o Remorso do Comprador?

Aula 30

Dê Um Passo a Frente No Compromisso Com o Cliente


Ver plano de aulas

Duração 80H

Número de aulas 30

Certificado online

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Para quem é o curso?

O curso de Relacionamento com Clientes foi desenvolvido para o corretor que pretende ser visto como um prestador de excelência. Você pode ser o executor de muitos negócios com desfechos de sucesso ou continuar na média, a decisão é sua.

Depoimentos sobre este curso

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Fábio Soares

“Sou corretor há 6 anos e quando abri meus olhos e passei a investir em conhecimento e relacionamento com meus...”

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Invista Imóveis

Fábio Soares

“Sou corretor há 6 anos e quando abri meus olhos e passei a investir em conhecimento e relacionamento com meus clientes e parceiros de trabalho minha carreira deu uma guinada. Hoje estou gerenciando uma equipe de vendas em uma imobiliária em minha cidade, são 14 corretores, 14 cabeças diferentes e inúmeros clientes todos os dias. Administrando conflitos entre membros da equipe, entre clientes, entre corretores e clientes, de todos os tipos e lados, percebi que as palavras chaves sao: conhecimento e relacionamento. Esse curso veio para reforçar isso e me motivar a estudar mais, me preparar mais, ser realmente alguém que fará a diferença.”

Invista Imóveis

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Léia Regina

“Tenho utilizado no meu dia-a-dia as dicas que foram passadas neste curso, no primeiro contato com o cliente vou anotando...”

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Rony

Léia Regina

“Tenho utilizado no meu dia-a-dia as dicas que foram passadas neste curso, no primeiro contato com o cliente vou anotando as necessidades, as prioridades, para selecionar os imóveis para as visitas, procuro antecipadamente conhecer bem a região, para estar preparada para qualquer pergunta ou questionamento. Nós corretores temos uma profissão nobre, ajudar os clientes a realizar seu maior sonho, a compra de um imóvel. Temos na mão uma responsabilidade muito grande, por isso devemos nos aprimorar sempre, e nos tornarmos especialista.”

Rony

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Fabio Alexandre

“Sou corretor há cinco anos em Blumenau, com inGaia Campus estou conseguindo aperfeiçoar o que conhecia e descobrindo...”

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SHS

Fabio Alexandre

“Sou corretor há cinco anos em Blumenau, com inGaia Campus estou conseguindo aperfeiçoar o que conhecia e descobrindo novas táticas. Neste curso, gostei muito da dica que fala em ouvir os clientes quando entram em dúvida sobre os imóveis e usarmos a nossa experiência para intermediar qual a melhor opção.”

SHS

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Augusto

“Aprendi ideias cruciais para o dia-a-dia do corretor. São atitudes profissionais que dão o diferencial e um toque final no...”

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Ouro Imóveis

Augusto

“Aprendi ideias cruciais para o dia-a-dia do corretor. São atitudes profissionais que dão o diferencial e um toque final no trabalho, que às vezes por detalhes, jogamos uma venda fora. inGaia Campus está de parabéns pela atitude de ajudar a profissionalizar o mercado imobiliário.”

Ouro Imóveis

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Rodrigo Viscardi

“Tenho pouco tempo de atuação no mercado imobiliário como consultor, porém me identifiquei muito com os temas...”

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Remax Private

Rodrigo Viscardi

“Tenho pouco tempo de atuação no mercado imobiliário como consultor, porém me identifiquei muito com os temas relacionados ao "relacionamento com o cliente" e 'fotografia". Acredito que este curso irá ajudar muito na minha carreira.”

Remax Private

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Marcio de Souza

“O curso ensina como compreender as intenções, motivações e desejos dos clientes. É de fundamental importância para...”

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Rony

Marcio de Souza

“O curso ensina como compreender as intenções, motivações e desejos dos clientes. É de fundamental importância para o corretor de auta performance.”

Rony

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Manasses Pimentel

“Me identifiquei muito com esse curso de ter um relacionamento mais próximo com os clientes, os temas foram de grande...”

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Novo Tempo

Manasses Pimentel

“Me identifiquei muito com esse curso de ter um relacionamento mais próximo com os clientes, os temas foram de grande valia, para o meu desempenho profissional. hoje tenho aplicado esses conhecimentos no meu trabalho. Graças ao curso, hoje sei, que se eu fizer uma entrevista com os meus clientes antes de mostrar alguns imóveis, saberei o que eles procuram.”

Novo Tempo

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Neolivan

“Cada aula uma experiência e um reforço de aprendizado. Aos poucos observo o quanto melhora minha performance e...”

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Jorge Jacob

Neolivan

“Cada aula uma experiência e um reforço de aprendizado. Aos poucos observo o quanto melhora minha performance e meu relacionamento com os os clientes.”

Jorge Jacob

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Tatiana

“Tenho a oportunidade de perceber não em um só atendimento mas em todos no meu dia a dia de trabalho o quanto é...”

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Acessa Imóvel

Tatiana

“Tenho a oportunidade de perceber não em um só atendimento mas em todos no meu dia a dia de trabalho o quanto é importante e gratificante o resultado da aplicação na pratica do que tenho aprendido no curso.”

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